sábado, 9 de abril de 2011

Poesia do Dia!

Bom sábado!!

Hoje uma poesia própria, espero que gostem! ;))

Beijos poéticos!


POETA DE MIM MESMA

"Caminhando pela rua
sinto de repente um vento
daqueles que traz alguma coisa nova
e ele caminha junto comigo, na mesma direção.
Voam folhas e a poeira da rua
assim como meus cabelos
num movimento de plena ascensão.
Sento-me no parque
embaixo de uma bela árvore de braços frondosos e articulados
sinto uma leve brisa e o sol esquentando minha pele.
Chego então a conclusão de que a vida é poesia,
que tudo ao meu redor é poesia.
O vento que me acompanhara, Poesia!
A árvore frondosa, Poesia!
A borboleta que sobrevoa meu corpo como se dançasse comigo, Poesia!
O Barulho do vento nas folhas que caem, Poesia!
O casal de velhinhos caminhando sorrindo de mãos dadas no parque, Poesia!
As crianças correndo e brincando, Poesia!
O carrossel que gira ao som da música, Poesia!
O senhor sentado sozinho no banco lendo um livro, Poesia!
A flor que cai sobre meu colo enquanto escrevo, Poesia!
E eu, hoje sou poeta
Poeta de mim mesma!


Poderia escrever toda Poesia que passou por mim neste dia, mas faltaria papel e tinta no mundo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário